quinta-feira, 13 de novembro de 2003

EU SOU COMPLETAMENTE FASCISTA...
...afirma o dedo acusador de Pedro Sá, do blogue Descrédito (bom nome...), e sabem porquê? Porque me atrevi a dizer que as crianças deveriam ser mais bem educados pelos pais. Nem mais!
Num post anterior, com o título de "Geração Blédine", citando dois artigos dados à estampa no Público, um de Helena Matos com o mesmo tìtulo e um outro publicado na véspera e que citava o pedopsiquiatra João Beirão, alonguei-me um pouco sobre uma geração demasiado protegida e mal preparada para as contrariedades.
Resultado: Violento ataque (via feedback) do esquerdalho! Será já campanha eleitoral para o caso dos putos poderem votar aos 16 anos?
Por curiosidade, como quem entra comprometido onde não deve, fui visitar o Descrédito e dei com o meu link, felizmente em muito boa companhia, como fazendo parte de um grupo apelidado de extrema-direita.
Não conheço o Pedro Sá, nem faço questão disso. Não sei a idade dele, não sei se tem filhos ou não. Se os tem, coitado dele e coitados deles! Se não os tem, espere pela pancada. Se não os pensa ter, abstenha-se de comentar o que não sabe.
Eu tenho quatro filhas e seis netos, felizmente muito bem educados, conhecedores das suas obrigações, senhores dos seus direitos. Portanto, nesta circunstância, pela lógica de Pedro Sá, sou completamente fascista!
Parafraseando o falecido Fernando Pessa: E esta, hein?

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 13 de Novembro de 2003

Sem comentários: