segunda-feira, 3 de novembro de 2003

DEPOIS DA TEMPESTADE...
Cumprido o meu doloroso aniversário, rodeado de toda a compreensão, e paciência, dos que realmente me amam, estou de volta ao activo.
Este exercício de auto-comiseração, repetido ritualmente durante os ultimos anos, para além de cruelmente pôr à prova o amôr dos que me rodeiam e me são queridos, tem o efeito terapêutico de um tradicional clíster: Tira-me a merda toda da cabeça, pelo menos por um prazo de tempo razoável e funciona como uma autêntica revalidação de um prazo de validade, que no meu entender, não é já suficientemente alargado.
A todos os que não têm nada com isso, e são certamente uma esmagadora e ciclópica maioria, peço as minhas desculpas, que não posso qualificar de "humildes" porque na realidade não sou uma pessoa humilde.

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 3 de Novembro de 2003

Sem comentários: