quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

THE "LAST CHANCE" POSTS OF 2003 (I).
Nestas ultimas horas do ano de 2003, senti uma enorme vontade de abordar alguns assuntos que me estavam atravessados na garganta, e nada pior que iniciar um novo ano com assuntos por resolver. Assim decidi postar os "last chance posts of 2003".

O ano que passou, na minha prespectiva.
O ano que passou, ou seja, 2003, foi um ano bom. Se eu fosse viticultor, diria que tinha sido uma boa colheita! E porquê? Foi tudo fantástico? Não! Nem pensar. Houve dezenas, senão centenas de coisas péssimas que de bom grado eu teria recusado. No entanto, e seguindo a lógica da minha Mãe, senhora de oitenta e bastantes anos, diria que foi bom. De facto, quando pergunto à minha Mãe como lhe vai correndo a vida, que lhe não foi fácil nem tão pouco agradável, ela responde-me invariávelmente o seguinte: "Sabe, quando as coisas não me correm mal, já acho óptimo!"
Pois é. Há muito que aprender ainda e nem temos consciencia disso.

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 31 de Dezembro de 2003

Sem comentários: