terça-feira, 2 de dezembro de 2003

BACK'N BUSINESS!
Bem, cá estou de volta outra vez. Devo dizer que fiquei surpreendido com a quantidade de mensagens que recebi durante este tão breve intervalo na minha actividade "blogueira".
Por falar em actividade "blogueira", esta vai indubitávelmente continuar, mas provávelmente com uma frequência um pouco mais espaçada. Eu explico: A Família começou a reclamar, e com razão, que nas poucas horas possíveis de convívio doméstico, eu passava grande parte delas agarrado ao computador.
É verdade! Por isso, vou organizar o meu tempo de forma diversa, de forma a poder atender ambas as coisas. Portanto, se eu estiver "calado" um ou dois dias, não se espantem, ok?

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 2 de Dezembro de 2003

Sem comentários: