segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

...E LÁ VAI MAIS UM!
Preparamo-nos para abandonar 2003 e entrar em 2004. Mais um ano, dirão os conformistas, menos um ano, afirmarão os fatalistas.
O ritual da passagem do ano foi coisa que nunca me entusiasmou. Raramente fui a reveillons e normalmente, como a filharada há muitos anos abalou, o meu ritual resume-se a uma breve saúde conjugal, telefonemas para as filhotas e por aqui me fico.
2003 foi um ano como os outros, execepto num pequeno detalhe: A minha descoberta da blogosfera e consequente chegada a este vozear ordenado, no qual reina a sonhada e utópica anarquia ordeira. Este facto de alguma forma alterou muitas das minhas prespectivas e permitiu-me voltar a reflexões há muito enquistadas no meu cortex cerebral e que aparentemente tinham perdido o seu prazo de validade, tal qual essas porcarias que vendem nos supermercados e que eufemísticamente chamam de iogurtes.
Pois bem, com grande surpresa minha, um espaço que se destinava a uma reflexão de restrita partilha, por manifesta falta de interesse pensava eu, começou a ser visitado por um inusitado numero de leitores que de forma muito activa, através dos seus comentários, me incitaram a continuar.
A todos os que me ajudaram nesta espécie de ressureição intelectual envio o meu sincero "bem hajam!"
Para todos vocês, amigos e amigas sem rosto, que fazem do espírito o principal objectivo, que dialogam pelo prazer do diálogo, que me respeitam e se respeitam, a todos sem uma única excepção, desejo um bom 2004.
Feliz Ano Novo para todos!!!!!!!!!!!!!!

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 29 de Dezembro de 2003

Sem comentários: