terça-feira, 28 de outubro de 2003

POLÍTICAMENTE INCORRECTO!
Eu, pessoalmente, não tenho grande aprêço pelo chamado "políticamente correcto". É um conceito idiota, como quase tudo o que nos chega dos "States", que cria uma quase obrigatoriedade de concordância com a visão do mundo de uma certa esquerda bem pensante.
Por exemplo, sou contra o abôrto e votei convictamente no referendo que parece estão a querer ressuscitar. O simples assumir desta posição faz de mim uma bêsta aos olhos da maior parte do esquerdalho que milita neste país, mesmo respeitando os que pensam de maneira diferente.
Em relação aos homosexuais e às lésbicas, é me completamente indiferente. Como dizia a minha falecida Avó, "cada um come do que gosta". Agora devo confessar que fico um bocado irritado com as militâncias mediáticas praticadas por várias associações e que normalmente encontram eco na imprensa, onde de modo geral também impera muito esquerdalho.
Vem isto a propósito das posições públicas assumidas por essas associações a propósito de um acordão do Supremo tribunal de Justiça, que resumidamente, considera mais graves as relações homosexuais entre adultos e adolescentes, do que eventuais relações heterosexuais.
Citando um artigo do Publico, estas associações condenam a "ignorância profunda e a confusão de conceitos" patentes no acórdão, considerando por exemplo que "ordem natural" é um conceito "religioso inadmissível num dos principais poderes de um Estado Laico" e que a expressão "anormal" constitui um "insulto, igualmente inadmissível que revela bem o pendor marcadamente ideológico, acientífico e meramente preconceituoso desta justificação".
Bem, de uma maneira não "políticamente correcta", acho tudo isto uma parvoeira: Em primeiro lugar é evidente que a homosexualidade é contra a ordem natural das coisas, senão a natureza não se tinha dado ao trabalho de criar e diferenciar dois sexos. Tinha ido tudo pela mesma bitola, não era? Quanto ao facto de o acordão utilizar a palavra "anormal", parece-me bem: Se por exemplo em Portugal 90% da população fosse homosexual, o anormal era eu!
Eh pá! Façam lá a vossa vidinha, que ninguém vos chateia, mas abstenham-se de chatear os outros com a vossa postura tão "políticamente correcta"!

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 28 de Outubro de 2003

Sem comentários: