quinta-feira, 2 de outubro de 2003

ALGUEM ME PODE EXPLICAR...
Qual a razão pela qual os estudantes universitários acham que:

- Os meus impostos devem pagar aos cábulas a repetição de disciplinas chumbadas?

- Os meus impostos devem pagar a formação de médicos que me levarão 30 contos por uma consulta quando abrirem consultório?

- Os meus impostos devem pagar o curso de advogados que me cobrarão "couro e cabêlo" se algum dia precisar deles?

- Os meus impostos deverão pagar a formação de engenheiros e gestores, que na área da construção, vão ser muito bem pagos para projectar e gerir obras que os meus impostos também terão de cobrir?

- Os meus impostos servirão para financiar futuras carreiras académicas que produzirão reitores que têm medo de se pronunciar sobre o valôr das propinas.

- Os meus impostos hão de servir para, indirectamente, financiar as bebedeiras e tristes figuras feitas nesse ritual patético que é a queima das fitas?

Alguem me consegue responder a algumas destas perguntas? Se sim, façam o favor. Sou todo ouvidos. Se não, deixem-se de merdas, paguem lá a miséria das propinas, sejam dignos e estudem. Estudem, caneco!!!

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 2 de Outubro de 2003

Sem comentários: