sexta-feira, 24 de outubro de 2003

MADUGRADA EM VALENCIA.
Sao quase 3 da manha (pôrra, que os teclados em espanha nao tem os sinais gráficos a que estamos habituados!), mas é mentira, porque aqui há uma hora a mais.
Entretive-me a passear no centro histórico da Valencia, que é muito bonito e interessantíssimo, e agora estive a beber uns "copos" num bar encantador, mersmo em frente do hotel.
Isto é informaçao que interessa a poucos, mas para mim vem-me provar uma premissa que tenho como verdadeira há muitos anos: Nao há melhor do viajar!
Amanha vou para Barcelona, e entre Ramblas, Gaudi e, se o meu fígado permitir, muitas "cañas", vou continuar a disfrutar do meu prazer favorito: Viajar!
Se fôr possível tentarei enviar um postal de Barcelona.
Único contra: Demasiados espanhois à minha volta!

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 24 de Outubro de 2003

Sem comentários: