terça-feira, 20 de janeiro de 2004

EU SOU UM PREGUIÇOSO!
Há já imenso tempo que tenho guardados escrupulosamente numa pasta do meu desktop uma série de endereços de blogues que eu costumo visitar e que me visitam com regularidade.
A função desta pasta é a de actualizar regularmente a minha lista de "links". Como sou um preguiçoso, não o tenho feito, correndo assim o risco de melindrar pessoas que têm sido de grande simpatia para comigo.
Durante a semana é-me impossível levar a cabo essa não tão simples tarefa, mas prometo fazê-lo durante o próximo fim-de-semana.
A todos que me têm acompanhado nesta aventura, e que não têm sido devidamente obsequiados pela minha boa educação, peço as minhas mais sinceras desculpas.

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 20 de Janeiro de 2004

Sem comentários: