quinta-feira, 7 de agosto de 2003

IMPRENSA PEDÓFILA.
Não consigo acreditar que quem tenha filhos(as) ou netos(as) consiga ler a pusilânime reportagem do Correio da Manhã acerca da fuga de casa de uma adolescente, sem sentir uma enorme revolta da forma como o assunto foi tratado.
Não é de facto a notí­cia em si própria. Isso seria normalí­ssimo de relatar como mais uma pequena tragédia familiar como, infelizmente, tantas outras têm lugar em todo o mundo.
O que é realmente chocante é a exploração despudorada que o miserável pasquim faz da situação. Em primeiro lugar, após identificar devidamente a criança (Barbara B., filha de Margarida B., com fotografia escarrapachada no jornal, residente em Tavarede, Figueira da Foz), publica uma entrevista com a psicóloga da miuda, decerto sujeita a segredo profissional, (razão pela qual o CM não refere o seu nome) e de seguida, sem qualquer respeito, publica igualmente uma carta de despedida em que a revolta da rapariga a leva aos maiores excessos de modo a chamar a atenção de uma forma que só os adolescentes sabem fazer, dizendo aos pais que já não é virgem, que já praticou sexo oral, anal e vaginal, que já foi para a cama com homens mais velhos, etc...
Isto é um verdadeiro nojo. Provoca asco!
Está-se a falar de uma criança com 14 anos (da qual publicaram uma foto, embora pequena e desfocada)!
Será que estes idiotas perderam de vez o sentido de prespectiva? Será que não diferenciam entre as confissões escabrosas de um patético personagem do Big Brother dos Famosos, que há muito vendeu a sua intimidade por um prato de lentilhas (ou caviar, neste caso!), e uma adolescente em estado de rebeldia?
É pena que o papel do CM seja de má qualidade, pois de outra forma sempre se conseguiria fazer alguma economia doméstica no papel higiénico.
Eu, na minha profunda indignação, acuso formalmente o CM de pedofilia jornalística.

Diário de Bordo da Nave Espacial "Terra" - Tempo Estelar da Nova Era - 7 e Agosto de 2003

Sem comentários: